domingo, 5 de junho de 2011

Erasmo Carlos - 70 anos!!!

Hoje é um dia muito especial para a música brasileira, pois é a vez do tremendão comemorar seus 70 anos. Wanderlea também sopra suas velinhas hoje. Um dia importante para esses dois artistas da Jovem Guarda e da música brasileira. Sem falar da referência ao Meio ambiente que se faz nesse dia, enfim, um dia para muitas festividades e agradecimentos por tantas coisas importantes.

Mas, hoje não é apenas mais um aniversário do Erasmo. Ele completa 70 anos de vida, de pura dedicação à música e ao rock nacional. Quem já leu a biografia do Erasmo (Minha fama de mau) ou já ouviu seus cds, sabe muito bem o que estou falando. Quem conhece a parceria que ele tem com o Roberto, os clássicos que lançaram para a música brasileira, conhece a dimensão desse artista.

Toda a história do Erasmo e toda sua contribuição só demonstram o respeito que todos os brasileiros, famosos ou anônimos têm por esse cara. E só de pensar que ele já gravou com tanta gente bacana, que tantos artistas já regravaram suas canções, que ele foi motivo de inspiração para uma das canções mais lindas sobre amizade é que não dá pra passar por esse aniversário sem desejar muita saúde, paz e muito rock sob a vida e os lábios desse astro da música brasileira, que sempre terá cabeça de homem, mas o coração de menino!

Um forte abraço a todos!

4 comentários:

James Lima disse...

Um grande ídolo, sem dúvida alguma. Que Deus o proteja e o abençoe sempre, para que ele fique mais uns 70 anos aqui com a gente.

Um forte abraço
James Lima

Carlos André disse...

Salve tremendão,

Vida longa ao rei do rock.

Anônimo disse...

Ola! Amigo Everaldo!

Muito a propósito esta sua homenagem ao grande Tremendão.

Assim como o Rei, o Erasmo também merece toda esta nossa gratidão pelo belo trabalho musical que vem fazendo ao longo de todos estes anos, sobretudo quando se fala na bela parceria não só musical, mas de intensa amizade com o Rei.

Amizade: Um substantivo abstrato, que deve ser concreto em suas realizações.

Ao Erasmo Vida e Saúde é o que desejamos!

De Volta ao Tempo disse...

valeu everaldo pela justa homenagem a esse grande poeta brasileiro que junto com roberto carlos criaram canções fantasticas e classicas!!!