domingo, 13 de maio de 2012

CD Eduardo Lages - Romances

Dia das mães e este é pra mim o melhor presente. Na verdade, este é um ótimo presente para o dia das mães, dos namorados, dos pais, Natal, amigo secreto, etc. Eduardo Lages se supera a cada lançamento e vem este ano com Romances, mais um grande trabalho que une grandes arranjos a canções que sempre fazem parte das nossas vidas!

Não bastasse o repertório que é de arrepiar, temos ainda um convidado que dispensa qualquer comentário, afinal acho que depois dessa participação nesse CD, esse cantor vai longe, rsrsr! Eduardo convocou seu compadre, amigo e o cantor da sua orquestra, Roberto Carlos, para participar cantando na faixa Eu nunca amei alguém como eu te amei, que o rei já houvera gravado no CD 1994 e que esse ano foi regravada por Ivete Sangalo e, comentada nessa postagem: Eu nunca amei alguém como eu te amei. A nova gravação reforça ainda o desejo de ver um novo trabalho de estúdio do Roberto, pois sua voz continua impecável!

Mas, essa não é a única grata surpresa do CD que traz clássicos nacionais como Você é linda, Carinhoso, Fascinação e Como vai você e, internacionais como As time goes by, Smoke gets in your eyes, Summer 42, She, Ben, Champagne e Here there and everywhere. Se ainda há dúvida do que foi afirmado de que este é um presente para todas as datas importantes, tente escutá-lo e segure as lágrimas de emoção nas suas faixas preferidas, pois difícil será dizer qual é a melhor. Eu mesmo já tinha pedido muito ao maestro pra ele gravar She, As time goes by e Smoke gets in your eyes, mas confesso que todas ficaram muito boas, muito refinadas, delicadas, que proporcionam um prazer imensurável. Eduardo, obrigado por mais este presentão!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Márcia Tristão-Bennett disse...

EVeraldo, Parabens pela sua materia! Este CD esta prometendo mesmo! Nao vejo a hora de te-lo em minhas maos. As musicas foram escolhidas muito especialmente! TEnho certeza de que vou me emocionar muito ao ouvir este CD. O Maestro Eduardo Lages estah sempre nos apresentando trabalhos nos quais a sua sensibilidade estah sempre presente! Portanto, tenham certeza de que o corpo, o coracao, a alma e a mente estarao livres, leves e soltos apos ouvir o que este CD ira nos apresentar!! Parabens Everaldo!!!

Derbson Frota disse...

Já encomendei o meu! Com o talento peculiar do maestro e esse repertório escolhido a dedo, com certeza o sucesso do CD está garantido! É ouvir e se emocionar...

Derbson Frota
Tianguá CE