domingo, 27 de maio de 2012

Olhando as estrelas - 25

Tudo começou quando um foi ver o show do outro e se encantou. Depois disso, compuseram, gravaram canções, participaram de shows, lançaram CD e DVD e continuam a parceria, tudo isso fizeram e fazem juntos, por isso abrilhantam hoje a série. Claro que cada um tem sua carreira solo brilhante, mas não podemos negar que quando Fagner e Zeca Baleiro se encontram, podemos aguardar coisas boas!

A parceria entre eles começou tão firme que no CD Fagner de 2001 compuseram três canções que foram Tempestade, Outra era e A tua boca, esta última conta com a participação do Zeca dividindo a gravação da faixa com Fagner. No CD/DVD Raimundo Fagner me leve ao vivo temos a participação do Zeca nas faixas Você só pensa em grana e A tua boca. Em 2003 apontam para o ápice dessa parceria com o CD e DVD Fagner e Zeca Baleiro, em que compuseram e gravaram juntos as faixas, compostas também com outros compositores.

No CD Donos do Brasil 2004 do Fagner, temos mais uma parceria na composição e gravação de Dezembros. Em Fortaleza, CD do cearense de 2007, temos Colando a boca no teu rosto, também com dueto na composição e na gravação. E no mais recente CD do Fagner, Uma canção no rádio, ambos dividem mais uma parceria e a gravação da faixa-título. E imagino, que mais virão por aí, pois Fagner com sua generosidade de tantas parcerias também aprende com Zeca e todos nós só temos a ganhar com essas estrelas juntas!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: