quinta-feira, 31 de maio de 2012

Diga sim pra mim...

Mais uma voz feminina da nova geração que já conquista cada vez mais um público fiel. Natural do Rio de Janeiro/RJ, ela é Isabella Maria Lopes Leite, que todos conhecem por Isabella Taviani. Filha de um pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella tem música nas veias e estudou canto lírico antes de enveredar de vez na música e lançar seus trabalhos.

Seu primeiro CD foi lançado em 2003 e a partir disso vem emplacando sucessos como Ternura, Garota de Ipanema, Ária paulistana, Caminhos cruzados, Viramundo, Luxúria, Sob medida, Presente passado, Diga sim pra mim, Digitais, Último grão, Canção para um grande amor, De qualquer maneira, Momentos, Raio X, etc.

Sob a influência de intérpretes como Simone, Dalva de Oliveira, Maria Bethânia, Elis Regina e outras, Isabella é uma referência de uma nova intérprete e compositora que a música brasileira oferece a um público interessado também na nova geração de artistas que surgem nesse país.

Um forte abraço a todos!


Um comentário:

Juliana disse...

Muito bom! Eu já ouvi falar desse nome, mas não conseguia relacioná-lo às canções, que adoro! A voz é linda, diferente, muito agradável mesmo. Vou ouvir mais e tentar conhecer melhor!

Beijos!