domingo, 2 de dezembro de 2012

Um anjo muito especial

Dezembro chegou e abordamos por aqui clássicos natalinos e algumas que talvez nem sejam clássicos, mas que contribuem com esse momento para que ele seja cada vez mais nobre no coração dos brasileiros. Um anjo muito especial é uma canção presente no CD de Natal do Roupa Nova, Natal todo dia.

Sua letra tem tudo a ver com a época natalina, onde imperam elementos típicos como sinos, árvores, guirlandas e também Anjos. E anjo é algo que tem tudo a ver com a banda, que tem entre seus maiores clássicos outra canção chamada de Anjo. É bom ter a sensação de que fazemos o bem a alguém a ponto de esse alguém nos considerar um anjo, pois o milagre mesmo é existir esse alguém a quem se protege!

Um anjo muito especial
(Jimmy Duncan / Versão: Dudu Falcão)

Eu vim pra ser seu Anjo
Pra lhe proteger
Do céu de onde eu desci
Eu vim cuidar de você

Quem sabe ouvir um Anjo
Sabe adivinhar
E ver o caminho
Por onde deve andar

Sorrir é melhor
Quando soma e traz
Um outro sorriso em alguém

O que você dá
O mal e o bem
Que vai, mas volta também

Por isso eu sou seu Anjo
Só pra você ver
Por mais que eu seja um Anjo
Meu milagre é você...

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: