quinta-feira, 3 de abril de 2014

Os Intérpretes do Brasil - 35

Que muita gente gosta da Ana Carolina, isso é indiscutível! E que ela canta muito também! Agora, talvez
nem todos tenham percebido que além da extraordinária compositora de seus sucessos, Ana também dá um toque todo especial e pessoal às interpretações de outros autores e se não as deixa imortais, ao menos, marca a canção com sua forma ímpar de interpretar.

Atualmente, está na abertura da novela Em família com o clássico Eu sei que vou te amar que, embora já tenha sido cantada por inúmeros grandes nomes país afora, convenhamos que Ana apenas não cantou uma abertura de novela, mas conseguiu deixar sua marca, acrescentando algo mais nessa canção tão explorada e sempre clássica.

Interpretar Força estranha, de Caetano, imortalizada por Roberto também foi uma tarefa difícil que Ana conseguiu traçar tranquilamente no projeto Elas cantam Roberto. Beatriz, de Chico e Edu, também foi um desafio positivo bem como seu primeiro grande sucesso Quem de nós dois, que é uma versão! Enfim, estamos acostumados com a Ana compositora e intérprete de si própria, mas quando ela resolve lê outros autores, continua sendo a mesma Ana Carolina que nos emociona e nos toca com sua voz ímpar!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: