quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CD e DVD Adriana Calcanhotto Olhos de onda

Um dos melhores trabalhos produzidos e lançados em 2014, o CD/DVD Adriana Calcanhotto Olhos de onda ao vivo, gravado no Vivo Rio/RJ, onde a cantora interpretou seus maiores sucessos, além de lançar canção título inédita e estrear algumas em sua voz, como é o caso de Back to black, de Amy Winehouse e Me dê motivo, de Sullivan e Massadas, imortalizada com Tim Maia.

Gravado em fevereiro, mês que a cantora adora, segundo suas primeiras palavras, o show conta apenas com sua deliciosa voz e seu habilidoso violão, figurando uma ousadia, lançar um trabalho assim para um mercado cada vez mais exigente e que Adriana tirou de letra ao relembrar clássicos de seu repertório como Inverno, Esquadros, Devolva-me, Maldito rádio, Depois de ter você, Vambora, Metade e Maresia.

Além destes, temos também O nome da cidade, Três, Para lá, Sem saída, Motivos reais banais, Mais perfumado, E sendo amor, Canção de novela e Seu pensamento. Um excelente trabalho que pode figurar já como uma boa pedida para este fim de ano, onde o bom gosto musical repousa neste que é um os melhores de 2014.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: