domingo, 9 de dezembro de 2018

Blog Música do Brasil - 11º aniversário!

E hoje o Blog Música do Brasil está em festa por comemorar mais um aniversário! Este espaço está deixando de ser menino e entrando na adolescência, com seus onze anos. E confesso que é difícil manter este espaço atualizado, com tantas outras ocupações.

Fora que já não temos tantos lançamentos como antes e a música brasileira parece já não empolgar tanto. Mas, isto é apenas o que aparenta, pois muitos de nossos grandes artistas continuam lançando coisas novas e sempre legais, para nossa alegria, continuam fazendo shows e nos brindando com suas artes.

Por isso, como aconteceu nesses onze anos de Blog, torçamos para que cada vez mais tenhamos inspiração para contarmos algo bom dessa arte brasileira que, continua sendo a melhor do mundo, algo constatado nos artistas consagrados e/ou nos artistas novos que surgem e também ganham destaques nestas e em futuras postagens! Meu obrigado a todos e continuemos por aqui, com Deus, amor e música!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!😉

Baratta disse...

Grande postagem que não poderia ficar de fora. Os 11 anos do Blog Música do Brasil!!! Em primeiro lugar meus mais sinceros votos de parabéns ao Blog e a você Everaldo que toca esse espaço com bastante determinação e amor. O Blog Música do Brasil é um espaço que me animou a continuar com os meus blogs.
Hoje em dia a plataforma (blog) não é mais tão acessada como antigamente, hoje em dia o povo usa muito outras redes sociais, mas a gente não desiste, aqui é o nosso espaço o nosso canto. Mesmo com a música tendo migrado para as plataformas digitais, e com pouquíssimos lançamentos, a Música Popular Brasileira é tão rica que a gente sempre tem algo em que falar dela.
Continue assim e mais uma vez parabéns.
Abraços do Baratta.