
Esses virtuosos merecem destaque por seus trabalhos árduos e pouco reconhecidos. São modestas as referências a seus trabalhos e nem todo artista tem isso em público. Então, vamos homenagear maestros, pianistas, tecladistas, sanfoneiros, violonista, guitarristas, percussionistas, bateristas, Orquestras Sinfônicas e corais, como essa de São Paulo, na foto acima.
Assim como a série que reconhece as obras autorais dos compositores, vamos ver alguns nomes que marcaram os discos e os shows das maiores estrelas de nosso país, alguns mais conhecidos, outros poucos citados! Espero que continuem participando e sintam-se a vontade para deixar nomes que gostariam de vê-los por aqui já nas próximas edições dessa série!
Um forte abraço a todos!
Um comentário:
Esses músicos têm alcançado maior destaque e é muito legal que também ganhem espaço em meios virtuais, afinal, a internet é um grande veículo de comunicação.
Tem um violonista que sempre aparece na TV Cultura, mas, infelizmente, eu não recordo o seu nome. É até bastante requisitado em apresentações.
Se eu conseguir descobrir o nome, aviso.
Beijos!
Postar um comentário