quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um dia a estrela vai brilhar e o sonho vai virar realidade...

Eu poderia ter feito uma série intitulada de filho peixe da música brasileira, peixe também é! Pois aqui está mais uma grande cantora, filha de outra extraordinária intérprete da nossa música: Luiza Possi Gadelha, filha de Zizi Possi. Natural do Rio de Janeiro, Luiza começou sua carreira como cantora em 2002, quando participou de um show de sua mãe, e em seguida lançou seu primeiro disco.

E já mandou para as rádios e para o público que conquistou, hits como Dias iguais, Eu sou assim, Tudo que há de bom, Tanto faz, Sem você, Além do arco-íris, Nem bem acordo, Ilegal imoral ou engorda, Em busca da felicidade, Escuta, Folhetim, Me faz bem, Tudo certo, entre outras.

Esse ano foi especial para Luiza, pois além de participar, com sua mãe e outras divas, do projeto elas cantam Roberto, também lançou um novo cd com boa aceitação de crítica, afinal, Bons ventos sempre chegam e, com esse título, o sucesso estará cada vez mais próximo desse nome contemporâneo que os bons ventos trazem para a música brasileira!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, Luiza Possi é uma excelente cantora, canta maravilhosamente bem e têm letras muito suaves e bonitas.

Abraços

Felipe Moura disse...

Uma grande cantora.

Estamos de volta!

Abraços!

Felipe Moura
do Blog Rey RC