domingo, 24 de outubro de 2010

CD Fábio Jr. - Com amor

Os maiores sucessos dos anos 80 e começo dos anos 90 estão na coletânea Com amor, que Fábio Jr. lançou em 1996. Em gravações originais, incluindo algumas versões ao vivo do disco de 1989, estão aqui os grandes clássicos gravados de 1986 a 1991, faltando uma ou outra canção desse período mais fértil da carreira desse grande intérprete romântico.

Entre eles, podemos citar Sem limites pra sonhar (dueto com Bonnie Tyler), Ai que saudade d´ocê, Caça e caçador, Senta aqui, Volta ao começo, Ser e estar, Sem limites pra sonhar/Quando gira o mundo (ao vivo), Vida, Eu me rendo, Romaria (ao vivo), Felicidade, Enrosca, O que é que há (ao vivo), Desejos e delírios, Intuição, Pai (ao vivo), Fêmea e Rio e canoa.

É claro que antes dessa fase, durante e depois dela surgiram outras canções lindíssimas que poderiam figurar em uma boa coletânea do Fábio, mas é inegável que aqui estão grandes clássicos de um dos nossos maiores intérpretes, inclusive apresentando na capa foto que condiz com o período dessas canções.

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

A cada vez que visito o blog percebo que o meu acervo de CD's precisa melhorar "mais que o bastante" para ficar completo. Só encontro trabalhos interessantes, que pretendo adquirir um dia. E o "Com amor", sem dúvida, é um deles.

Beijos!!!