domingo, 10 de outubro de 2010

CD Perfil Roupa Nova

E hoje a Coletânea Perfil apresenta mais um de seus grandes números, aliás, um dos melhores, o da banda Roupa Nova, lançado em 2005. Quem nunca se deliciou ao som de tantas canções que embalaram muitos romances nos anos 80, 90 e que continuam embalando sempre de forma atual, com a sonoridade ímpar dessa banda que é quase unânime entre os amantes da música brasileira, ou seja, quase todos gostam de seu som!

E entre os sucessos, alguns encontramos nessa compilação como Sapato velho, Dona, Anjo, Linda demais, Seguindo no trem azul, Coração pirata, Bem simples, Começo meio e fim, Clarear, Whisky a go-go, Canção de verão, Amar é, Amor de índio, A viagem e Bem maior, todos em suas respectivas versões originais, com exceção de Linda demais e Seguindo no trem azul que ganharam versões mais dançantes e Clarear que é ao vivo. Contamos ainda com a inédita, feita especialmente para esse projeto: Margarida.

Reforço o que foi dito acima: acredito que dez entre dez pessoas que amam uma boa música, curtem o Roupa Nova e embora apresente aqui uma coletânea, que sempre deixa devendo esta ou aquela canção, é absolutamente certo que isso acontece com artistas como essa banda, onde quase todo repertório é um sucesso inesquecível!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

É realmente um repertório inesquecível, daqueles que não se tornam enfadonhos nem se perdem no tempo.
Ouvimos falar de tantos grupos e bandas que fizeram sucesso em determinado período e sumiram. Mas o Roupa Nova retornou com toda a força do seu talento e da sua beleza, conquistando espaço renovado nas nossas preferências.

Beijos!