domingo, 26 de fevereiro de 2012

Olhando as estrelas - 22

Quem gosta de Djavan? Quem gosta da Alcione? Ambos já estiveram nesta série, junto a outros nomes. Pois é, esses dois também já estiveram juntos em alguns momentos de suas carreiras e agora aparecem aqui na série Olhando as estrelas onde contemplamos o brilho de duas estrelas que se encontram em prol da música brasileira.

Ambos começaram lá na década de 70 como crooner. No CD celebração, da "marrom", Djavan é um dos convidados para dividirem a faixa Gostoso veneno. No CD/DVD Duas faces da Alcione lançado ano passado, esse encontro é reeditado, agora na faixa Capim, composta pelo alagoano. Alcione também já gravou Flor de lis.

E nós que gostamos da Alcione e do Djavan torcemos para que mais encontros como este aconteçam. A marrom poderia gravar mais composições dele, tipo Oceano ou Samurai, que creio ficar muito bonitas em sua voz. E Djavan também, aproveitando essa fase de intéprete, poderia visitar o repertório da sambista, mandando ver no seu lado de perfeito crooner. A música brasileira agradece aos dois!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: