sábado, 15 de setembro de 2012

Bye, bye tristeza

Essa é mais uma belíssima canção da Sandra de Sá, tema da novela global Que rei sou eu e feito à quatro mãos mágicas, verdadeiras fábricas de hits da nossa música: Carlos Colla e Marcos Valle. Já disse em outros momentos que sinto saudade dessa década, onde as canções falavam do amor, sob todas as formas e com todo esse romantismo que tomava conta das rádios e das nossas telas, algo bastante raro hoje em dia, infelizmente.

Bye bye tristeza traz uma letra belíssima que detalha erros humanos em paixões mal resolvidas, mas que não são maiores que o "grude" que há entre aqueles que se amam e que compreendem que tais erros fazem parte do amadurecimento que toda experiência adquirida com o tempo, pede. E que a tristeza vá embora, quando esbarrar com o brilho desse reencontro. A voz e a interpretação da Sandra dispensam comentários, o que ressalta meu sonho em ouvir, quem sabe, um acústico ou uma boa coletânea com todos seus grandes clássicos reunidos!

Bye, bye tristeza
(Marcos Valle e Carlos Colla)

Ninguém aqui é puro, anjo ou demônio
Nem sabe a receita de viver feliz
Não dá pra separar o que é real do sonho
E nem eu de você, e nem você de mim
E nem eu de você, e nem você de mim

Eu não tô aqui pra sofrer
Vou sentir saudade pra quê?
Quero ser feliz, bye bye tristeza
Não precisa voltar

Já sei errar sozinha sem pedir conselhos
Se eu sofrer quem é que vai chorar por mim?
Já sei olhar pra mim sem precisar de espelhos
Não me diga que não e nem me diga sim
Não me diga que não e nem me diga sim

Eu não tô aqui pra sofrer
Vou sentir saudade pra quê?
Quero ser feliz, bye bye tristeza
Não precisa voltar

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Frances disse...

Obrigada, gostei 👍 da informação!