terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eu encontrei esse amor dentro de mim mesmo...

Recentemente partiu para a eternidade uma das vozes mais lindas e emocionantes que esse planeta já conheceu: Whitney Elizabeth Houston. Suas canções e sua obra alcançavam a emoção de muitos e não precisava entender inglês para sentir a emoção que sua arte representava. Prima de Dionne Warwick e afilhada de Aretha Franklin, canta desde os 11 anos, quando integrou grupos de igreja cantando gospel.

Lançou poucos, mas marcantes trabalhos. Em 1985, seu álbum de estreia foi um dos mais vendidos entre as mulheres cantoras. Colecionou prêmios e sucessos pelo mundo, como Saving all my love for you, I wanna dance with somebody, Love will save the day, How will I know, I have nothing, I’m every woman, I will always love you (Tema do filme O guarda-costas), A song for you, etc.

A canção Greatest love of all é lindíssima e emociona demais. Tem um arranjo fascinante e a interpretação dela é, pra mim, perfeita! Uma lástima que uma artista como esta tenha partido para a eternidade, mas temos a certeza que é apenas uma estrela que muda de local e volta ao seu habitat natural, nos deixando canções belíssimas que influenciam muitos outros artistas brasileiros!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: