quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Roberto Carlos Especial 2002

O Especial 2002 foi exibido em 18 de dezembro daquele ano e não teve convidados musicais. Glória Maria foi a única convidada que entrevistou o rei do começo ao fim do programa, intercalando seu papo com números musicais gravados em um show realizado na antiga casa de shows Via Funchal, em São Paulo.O repertório baseou-se no atual show apresentado por sua majestade, já que naquele ano, não lançou disco inédito, adiando seus planos para o ano seguinte! Seu disco anual veio com faixas avulsas do show realizado em 17 de novembro, no aniversário dos 90 anos do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Clássicos como Emoções, Eu te amo te amo te amo, Força estranha e Amor perfeito antecederam Como é grande o meu amor por você, que foi retirada do show realizada no Rio e que foi base para o disco. Em seguida, a única inédita, o rap Seres humanos, que ganhou clipe nesse programa. Na sequência É preciso saber viver, E por isso estou aqui, Proposta e Luz divina.

No último bloco, temos Além do horizonte, Detalhes, Parei na contra mão e uma versão remix de O calhambeque, com direito a cenas do filme RC em ritmo de aventura. Por fim, Emoções, novamente, a pedido de Glória Maria que encerra o especial justamente nesse pedido e com o término dessa entrevista! Bom, a meu ver, esse não foi um bom especial, sem convidados, sem novidades, apenas um show e uma entrevista, mas considero válido o esforço para termos mais um programa que marca nossa vida a cada ano!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Baratta disse...

Gosto muito da canção Seres Humanos. Gostei do especial também, aliás, eu gosto de todos os especiais. Se não me engano, no dia em que esse especial foi veiculado, antes da novela, Roberto deu uma entrevista bem curta ao Jornal Nacional. Bela postagem amigo.