terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Roberto Carlos Especial 2005

Exibido em 21/12/2005, nesse especial sua majestade lançou seu trabalho anual onde constavam duas canções tema de novelas: A volta (em América) e Índia (em Alma gêmea). Além dessas, do novo CD, constaram no especial Promessa, Loving you e Arrasta uma cadeira, em parceria com Chitãozinho & Xororó. Aliás, nas chamadas, constavam imagens de estúdio da dupla com Roberto e que nunca foi ao ar.

Os outros convidados foram Cláudia Leitte, que havia estourado com Amor perfeito ainda quando fazia parte da banda Babado Novo e Jota quest, que regravou e cantou junto com o rei a faixa Além do horizonte, que faria parte do CD/DVD duetos que Roberto lançaria em 2006. Aqui senti falta de um grande cantor/cantora da MPB para dividir os vocais com Roberto, mas nada que trate os que participaram com preconceito pois é o próprio rei, com sua nobreza, que garante essa lição. Gravado em São Paulo, após a abertura, temos as clássicas Emoções, Café da manhã, Ilegal imoral ou engorda e É proibido fumar.

Cavalgada, Detalhes, Pra sempre, É preciso saber viver e Jesus Cristo também fizeram parte do roteiro que encerra o show com a história do brinde, dedicada à Maria Rita e com a canção Acróstico. Vestido todo de  azul, já que há alguns anos ele só vinha de branco, Roberto garantiu mais uma edição dos especiais, e embora esse tenha se resumido apenas ao show, ao roteiro e aos convidados descritos acima, foi mais um para ficar na memória do fã que aguarda o ano inteiro por esse programa!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Baratta disse...

Ih bicho, esse especial deu briga. Como bem comentou o amigo, os fãs esperam o ano inteiro pra ver o programa. Bom, nesse ano de 2005 não foi diferente, né? Saí durante o dia, comprei A FITA VHS com anti-mofo, tudo... ok. E assistindo e gravando o especial, pausando nos intervalos e tal. Sei lá por qual motivo, essa fita foi parar na casa da minha namorada. Ela que também costuma gravar novelas, filmes para assistir depois, gravou justamente nessa fita. E olha que em dia de especial eu nem vou à casa dela. Quando eu vi que ela tinha gravado fiquei uma pilha. Mas, como Deus sabe o que faz, um ano depois achei o dvd para comprar. Menos mal e todo mundo ficou bem rs. Agora eu fiquei curioso pelas imagens de estúdio de Roberto com Zé e Durval. Gostaria de ver. Cláudia Leitte, maravilhosa. Jota Quest foi legal também, gostei bastante. Eu me lembro que nesse ano, A Volta e Índia estavam na novela e um amigo já tinha conseguido (baixar) da internet pra mim, me senti o cara. Além disso amei a gravação e interpretação dele de Loving You e Promessa. Um grande especial. Ixe, me estendi muito aqui. Bela postagem mano. Parabéns.