quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Roberto Carlos Especial 2000

Exibido em 21 de dezembro daquele ano, esse foi o especial de 2000 que não contou com convidados e é considerado o especial da volta, pois marca a reexibição desse programa, após ser interrompido no ano anterior, por conta da morte de Maria Rita, e também a volta do rei a um novo disco e também aos palcos, que havia acontecido um mês antes, no Recife.

Baseado no show amor sem limite e lançando seu novo disco inédito, o repertório contou com clássicos como Emoções, Como vai você, Amor sem limite, Como é grande o meu amor por você, Eu te amo te amo te amo, Eu sou terrível/O taxista/As curvas da estrada de Santos/120,150,200 km/h/Todas as manhãs/Caminhoneiro/Por isso corro demais/Parei na contramão/O calhambeque, Jovens tardes de domingo, O diamante cor de rosa, Nossa canção, Além do horizonte, Detalhes (trecho), Nossa Senhora e Eu te amo tanto.

As novas canções também foram apresentadas com bis de Amor sem limite (ao final do show), Tu és a verdade Jesus e O grude, além de O grande amor da minha vida, com cenas de estúdio onde Roberto comentava um pouco sobre sua carreira e as novas canções! Um especial sem convidados, mas marcado pela emoção e pela saudade do rei por sua eterna musa e a saudade do público que não consegue viver muito tempo longe do cabeludo mais amado desse país, do homem que há tantos anos reina na música brasileira com sua merecida coroa!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Baratta disse...

Esse especial foi muito legal. O logo das iniciais RC tinha mudado, as imagens da Jovem Guarda passeando pelo cenário futurista, ninguém tinha feito isso no Brasil ainda. A disposição da banda e do próprio Roberto no palco, tudo de muito bom gosto e encarado com seriedade e profissionalismo. Roberto quando grava um especial é isso amigo. Aliás, que bom ter esse canal pra gente poder bater esse "Papo de Esquina" falando dos especiais, dos discos... muito bom amigo. Adoro seu blog.