domingo, 8 de dezembro de 2013

Blog Música do Brasil - 6º aniversário

E o Blog Música do Brasil sopra suas seis velas amanhã, feliz por continuar ativo e tratando desse tema tão fascinante que é a nossa música, a meu ver, a melhor do mundo, embora estejamos já a um bom tempo com poucas e agradáveis novidades em nosso cenário musical. Sabemos que temos grandes nomes que precisam de oportunidades e conseguirem seu devido espaço, e sabemos que os consagrados artistas já não produzem com tanta inspiração e de forma constante como antes.

Um blog parece ser algo já meio antiquado diante de outras redes sociais, entretanto esse espaço continua por aqui, e outras fontes que são mais procuradas entram como nossas aliadas na divulgação, como é o caso do Twitter e do Facebook onde divulgo esse meu modesto trabalho e contabilizo suas curtidas, sempre com sutis mudanças e postagens e a mesma vontade de contribuir com os artistas e suas obras, nessas poucas palavras que os dedico! 

Pra vocês, esse bolo musical virtual e o desejo de que nossa música se renove e sempre haja espaço no passado, presente e futuro para que mais alguém possa falar, tocar e promover essa paixão que temos. Vocês, os leitores, e eu o escritor desse modesto espaço compartilhamos nossa alegria não por existir o Blog Música do Brasil e este completar seis anos, mas por termos uma mesma paixão em comum que nos junta nesse momento a esse e outros textos musicais! Muito obrigado a todos e um brinde à música brasileira!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Baratta disse...

Em primeiro lugar parabéns pelos seis anos de blog (espero chegar lá com os meus rs). Um ponto interessante que o amigo tocou foi a ausência e porque não dizer escassez de novos nomes, novos trabalhos, na recente música brasileira, mas ouvindo rádio ainda se descobre algumas coisas ainda. Estou sempre acompanhando o blog, sucesso sempre amigo.
Baratta