terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal 2013!!!

E nessa postagem desejo um Feliz Natal a todos os amigos, sobretudo os leitores deste espaço dedicado à música brasileira. Não serei muito original, pois a festa em si é tradicional e as palavras acabam soando repetitivas. Também não posso ousar deixar alguma canção, pois um país multicultural como o Brasil oferece os mais variados gostos e estilos musicais.

Sem falar que esse ano, embora tivemos bons lançamentos, alguns comentados por aqui, não vejo um que possa dizer este é o que pode ou deve ser ouvido nesta noite. E isso também tem um lado bom, pois como cada um tem seu gosto musical, também tem sua escolha para esta noite, portanto a trilha sonora é vasta, pois temos sempre um bom CD a ouvir.

Que o exemplo do Menino Jesus, que se fez humilde numa noite inesquecível para todos nós possa nos levar a refletirmos sobre seu amor que deve aflorar em todos os dias que virão, fazendo deles eternos natais! Que todos tenham hoje uma boa noite, com muito amor, reflexão e paz em todos os corações!

Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário: