domingo, 5 de abril de 2009

Quem é você

Eu acho que a mídia poderia fazer mais por grandes artistas como Sandra de Sá, como já defendi aqui no blog! Ela tem um repertório lindíssimo com canções mais românticas, como a apresentada abaixo, e dançantes, "nada fora do modelo atual". Ainda sonho em ver, quem sabe um Acústico MTV com a Sandra e relembrarmos tantos sucessos, a exemplo de Retratos e canções ou Olhos coloridos, só pra citar algumas das muitas!

Também sinto muita saudade do tempo em que ouvíamos grandes canções românticas em nossos rádios, hoje simplesmente taxadas de brega por ouvintes que não possuem uma sensibilidade mais trabalhada pela modernidade! Enfim, ficamos com Quem é você e o desejo de dias melhores para nossa música brasileira...

Quem é você (Love will lead you back)
(Diane Warren, versão Nelson Motta)

Quem é você que chora em silêncio
Quem é você que vem de tão longe
Cansado de amar, cansado de tanta espera
Um pouco de paz nas guerras do amor

Quem te vê, não vê a sua história
Quem é você, eu sei

Sei que te amarei como amei um dia
Sei que não deixei de te amar
Eu sei quem é você
Nunca me esqueci
Nunca me cansei de esperar
Pelo seu amor
Só não sabia que seria agora

Quem diz adeus não sabe que o tempo
Transforma em fim o vão do silêncio
Que a força do amor é feita de movimento
E amar é um só eterno momento

Hoje eu sei
Que todos os caminhos que caminhei
São seus

Sei que te amarei como amei um dia
Sei que não deixei de te amar
Eu sei quem é você
Nunca me esqueci
Nunca me cansei de esperar
Pelo seu amor
Só não sabia que seria agora...

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Tétis disse...

Amigo Everaldo,

Não conheço Sandra de Sá mas se o seu repertório é de canções românticas como esta "Quem é você", então digo-lhe que vou de imediato pesquisar para ficar a conhecê-la.

Também eu sinto saudades das canções românticas que não passam mais nas rádios. O fenómeno não é exclusivo do Brasil nem da música brasileira. Aqui em Portugal também são "bregas", "cotas" ou, pior ainda, "pirosos" aqueles que gostam de ouvir uma bela canção romântica, mesmo daquelas que, como aqui se diz "fazem chorar as pedras da calçada"!...

Um grande abraço.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Mídia? A mídia que não reconhece Luís Melodia? Jessé? Ângela RôRô?