sábado, 15 de agosto de 2009

Perfil Rita Lee

Rita Lee também ganhou sua coletânea Perfil, com alguns de seus principais sucessos! Com tantos hits radiofônicos fica difícil reunir em um só disco, seus clássicos. Acredito que, mesmo se fosse duplo, deixaria a desejar. Mas, a coletânea Perfil foi fiel às várias fases da Rita, com seus sucessos originais de todas as fases de sua carreira.

É o que comprovamos na mais antiga On the rocks ou na mais recente Amor e sexo. Ou nos clássicos Lança perfume, Mania de você, Baila comigo, Banho de espuma, Caso sério. Ou nas menos lembradas, mas não menos marcantes Chega mais e Saúde. Ou nas mais inusitadas Nem luxo nem lixo, Agora só falta você e Jardins da Babilônia. Ou nas outras clássicas Doce vampiro, Ovelha negra, Bwana e Desculpe o auê!

Rita é sem sombra de dúvidas uma senhora de repertório vasto e apaixonante! Uma coletânea como essa que traz as letras é ótima para quem quer ter algo dela, mas nunca será suficiente, muito menos para seus fãs que devoram tudo que a "Zorra" apresenta, sempre com um profissionalismo impressionante!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi por que "Nem luxo, nem lixo" e "Jardins da Babilônia" ficaram entre as inusitadas! :)
Rita Lee é uma grande cantora e compositora, realmente fica muito difícil unificar todos os seus sucessos em um só álbum. Mas a tentativa com certeza é bastante válida e interessante para os seus fãs e para o público que só quer adquirir os principais.

Beijos!

Everaldo Farias disse...

Juliana,

Considero essas canções mais inusitadas e marcas definitivas da obra e personalidade da Rita, por isso as chamei de inusitadas!

Um beijo!