
Com uma banda formada por grandes músicos como Danilo Caymmi, Paulo Braga, Jacques Morelembaum e Paulo Jobim, entre outros, o repertório passeia pela obra do Tom em versões brasileiras e americanas. Intercalando com solos de flautas, cordas e piano, temos Samba de uma nota só, Desafinado e Água de beber.
Gal é chamada ao palco e interpreta junto com Tom e banda as canções Dindi, Wave, Anos dourados e Gabriela. E Tom continua sua belíssima apresentação com canções pouco conhecidas como Two Kites, Samba do soho e outras mais conhecidas e clássicas como Chega de saudade, Sabiá e Samba do avião.
O show é encerrado com Waters of March, versão em inglês para Águas de março, e Corcovado, esta última com a Gal de volta aos palcos. Vale ressaltar a beleza do coro que acompanha o Tom, além das vozes de Paulo Jobim em Samba do soho e Danilo Caymmi em Samba do avião, caracterizando um show histórico desse maestro soberano da nossa música brasileira, com a participação de uma de suas principais intérpretes.
Um forte abraço a todos!
2 comentários:
Rapaz, vou atrás desse DVD, nunca vi não.
Tom e Gal realmente são uma dupla e tanto.
Você citou "Waters of march", que encerra o DVD. Eu gosto muito dessa canção. Talvez uma de minhas preferidas na língua de John Lennon.
Pra vc ver: eu gosto tanto de música brasileira que as minhas preferidas em inglês são versões. hsausauhs'
Um abração, bicho !
James Lima
Vc tem razão quando diz que é um show histórico. Duas grandes figuras do cenário musical brasileiro revelando o seu talento, que é universal.
Esse trabalho é lindíssimo e vale a pena adquiri-lo.
Beijos!
Postar um comentário