domingo, 26 de agosto de 2012

CD Nelson Gonçalves ao vivo no Olympia

O Olympia foi uma grande casa de show de São Paulo. Nelson Gonçalves foi um grande cantor da nossa música. Ambos não existem mais entre nós. Mas, ambos se encontram nesse CD, lançado em 1990 e que representa a comemoração dos 50 anos de carreira dessa grande voz inesquecível e prazerosa para nossos ouvidos sempre.

Fazendo um apanhado de vários sucessos de sua carreira, já que não daria pra juntar todos em um único disco, temos Dos meus braços tu não sairás, Caminhemos, Meu vício é você, Marina, Dolores Sierra e o belíssimo medley Fica comigo esta noite/Meu dilema/Escultura/Pensando em ti para então termos um momento "seresta", com voz e violão e os sucessos Carlos Gardel, Vermelho 27, Cadeira vazia, Número um, Naquela mesa, Chão de estrelas e As rosas não falam.

O momento banda retorna com clássicos como Nem às paredes confesso/Só nois dois, Onde anda você, Renúncia, Spot light, As vitrines, Matriz ou filial, Negue e A volta do boêmio. Com um repertório destes, com a participação de músicos como Caçulinha e Rafael Rabello e com aquela inesquecível voz, só lamento não haver registro em DVD desse fantástico repertório e quem presenciou deve guardar até hoje a lembrança desse grande astro que a música brasileira teve o privilégio de desfrutar sempre!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: