quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Não sou mais uma das tais...

Uma das mais recentes revelações da música brasileira é Thais Gulin. Natural de Curitiba/PR e conhecida na mídia por suas parcerias (pessoais e profissionais) com Chico Buarque, já que regravou e também contou com ele em seu disco, Thaís é uma das boas promessas da música brasileira contemporânea e desde criança gostava de cantar clássicos infantis, estudando canto e violão no conservatório de sua cidade natal.

Lançou seu primeiro trabalho em 2007, sendo sucesso de crítica e trazendo entre outras, as canções Cinema incompleto, Garoto de aluguel, 78 rotações, De boteco em boteco e Cisco. Em 2011, lança seu segundo trabalho onde consta o dueto com Chico na canção Se eu soubesse, além das canções Frevinho e Cinema americano, entre outras.

Se Thaís se firmará como novo talento, só o tempo vai dizer, mas ao que tudo indica, seguindo a crítica e os elogios de colegas consagrados, tudo indica que temos um novo nome na música brasileira e torcermos para que a cada dia surjam novos talentos como este.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: