terça-feira, 4 de março de 2014

Diga que valeu...

Sempre achei complicado tratar de bandas porque é algo que muda muito. É um entra e sai de integrantes, sobretudo de vocalistas. E muitas vezes, isso é o que provoca o término da banda e, como nem sempre conheço plenamente os integrantes de todas bandas que falo, mas que prezo por suas importâncias na música, corro o risco de postar uma foto ou citar alguma formação que já se encontra desatualizada.

A banda Chiclete com banana já tem mais de 30 anos na praça e permanece no topo quando o assunto é axé. Recentemente Bell Marques, um dos idealizadores e principal vocalista deixa a banda. Então, hoje, podemos dizer que seus integrantes são Rafa Chaves, novo vocalista e Walmar, Waltinho, Wado, Deny e Lelo. Mesmo sabendo que essa lista pode ser outra ou a banda pode inexistir daqui a alguns anos (o que não torcemos para que aconteça), não podemos negar a importância desse conjunto, durante todos esses anos.

Sobretudo quando nos deparamos com um repertório de sucessos como Diga que valeu, 100% você, Chicleteiro eu chicleteira ela, Meu cabelo duro é assim, Cara caramba sou cameleão, Não vou chorar, Voa voa, Cabelo raspadinho, Grito de guerra, Quero chiclete, Se me chamar eu vou e tantos outros que fizeram e fazem os carnavais de época e fora de época do país afora! Apresentamos uma foto com a formação clássica, desejando sucesso à nova formação e também à nova carreira de seu ex-vocalista!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: