terça-feira, 11 de março de 2014

Parabéns Eduardo Lages!!!

E hoje o maestro Eduardo Lages completa mais um aniversário e esse espaço que muito lhe deve pelo seu sempre prestígio e incentivo lhe rende essa singela postagem como agradecimento por mais um ano dedicado à música brasileira, aos seus amigos e, claro, a seus familiares e porque não dizer também a seus fãs? 

Eduardo é esse músico que dispensa apresentações, pois seu currículo profissional já é um livro de grandes vitórias conquistadas com a excelente prestação de serviço, não apenas ao rei da música brasileira, mas a quase todos os nomes nacionais e alguns internacionais que, de alguma forma, passaram por suas regências ou fazem parte da história de seus arranjos e composições. Com o Roberto, é responsável por alguns arranjos de seus discos e também dos shows que tanto emociona a todos os que já tiveram o privilégio de assistir a algum espetáculo de sua majestade!

Como ser humano, é um cara família que adora a esposa, filhos, netos e também amigos. Sem falar que sempre dedica uma atenção especial aos fãs e neste grupo me incluo, pois sempre fui tratado com uma generosidade ímpar, que percebo em poucos artistas. É como se ele não percebesse o ídolo que se tornou e a admiração que despertou em nós que passamos a apreciar seus CD´s e a habitarmos as cadeiras de seus shows. Artistas são como estrelas do céu que apreciamos, mesmo à distância. Entretanto, sua simplicidade quebra esse abismo que existe entre artista e fã e permite essa aproximação mais que prazerosa para quem já experimentou! Por essa condição de simplicidade e, ao mesmo tempo, elegância no extremo profissionalismo que presta à música brasileira, nosso muito obrigado e parabéns por mais essa data que desejamos se repetir por muito tempo para que possamos apreciar o brilho dessa estrela perto de nós a cada instante, a cada nota musical!

Um forte abraço a todos!

3 comentários:

CON disse...

Querido amigo Everaldo...Você me emocionou com estas palavras tão sinceras vindas do seu coração!

Você disse tudo que eu gostaria de dizer sobre nosso Maestro! Ele é tudo isso aí mesmo, rs

Que bom, você muito bem nos representou aqui, os fãs do Maestro, com essa homenagem!

Parabéns Maestro Eduardo Lages, que Deus continue abençoando sua vida grandemente!

Beijos azuisss

Júlio José disse...

Parabéns pelo texto, o nosso Maestro realmente merece! Ele é uma pessoa que, mesmo sendo tão famoso, está sempre perto dos fãs, sendo sempre muito atencioso!

Deus o abençoe e que ele tenha mais muitos e muitos anos de vida com muita inspiração para suas composições e seus arranjos tão lindos.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Caro amigo e colega Everaldo
Você me emocionou como sempre , com seu jeito gentil e generoso. Muito obrigado principalmente pela sua amizade. Logo estaremos aí em Recife e nos encontraremos.
um abração em você e no seu teclado
Eduardo Lages