domingo, 7 de dezembro de 2008

Natal Todo Dia com Roupa Nova!!!

Dezembro chegou e com ele, as festas de final de ano, as confraternizações, o Natal, o disco do Roberto (que falarei em breve), a árvore, as luzes, o panetone, o peru natalino, o queijo borboleta, enfim, tempo de reflexão e paz! Tempo de ouvir discos natalinos e para quem cobra discos de estúdio, aqui tem uma boa pedida para essa época: lançado ano passado, Natal todo dia é o disco com temas natalinos do Roupa Nova.

Produzido e dirigido pelo próprio grupo, com arranjos do maestro Eduardo Souto Neto, o disco aborda mensagens de paz e clássicos natalinos. A faixa título e a que abre o projeto é Natal todo dia. Na sequência, um clássico do Michael Jackson - Heal the world, como A paz, versão de Nando, baixista e também vocalista do grupo.

Uma sucessão de clássicos natalinos com Então é Natal, Natal branco e Noite feliz, para mais uma versão: Volte nesse Natal de David Gates, entoada em inglês (pelo próprio David) e em português com versão de Ricardo Feghali, tecladista, violonista e vocalista do grupo. Temos ainda Um Anjo muito especial e mais dois clássicos norte-americanos entoados na língua americana: My Sweet Lord do beatle George Harrison e What a wonderful world, imortalizada por Louis Armstrong. O projeto é finalizado com O velhinho, No fundo do coração e Day by day, essa última também em inglês!

É um disco lindo, com clássicos de amor e paz, como mencinoado! Com direito a fotos dos integrantes do grupo quando crianças, sinos, corais e efeitos, todos esses temas citados deixam nosso cotidiano com essência natalina e com a marca de extrema qualidade chamada Roupa Nova, sendo indispensável em toda cesta de Natal!

Um forte abraço a todos!

4 comentários:

CON disse...

Uauuu amigo obrigada pela dica, vou logo adquirir um...Deve estar muito lindo mesmo!!!
Adorei a cara nova do seu blog, simplesmente LINDOOOOOO!!!
E a foto com o Maestro...Dispensa comentário, mt chic! rsrsrs


beijos azuissss

Anônimo disse...

esse cd é muito lindo mais uma vez o roupa nova arrazando

James Lima disse...

Eita, Everaldo !

Realmente, como disse a Con, seu blog tá com um visual muito bacana. O banner da introdução somado à foto dos dois músicos aí do lado (ahsuah) deu um tom completamente diferente ao blog.

Quanto a esse disco, eu acho muito bom. Pude ouví-lo algumas vezes, embora não o tenha em casa. Mas realmente é uma boa dica para quem está querendo algo bom pro natal diferente do CD da Simone, que é bom, mas pra não ter sempre o mesmo (asuhaushuahs.

Aproveito seu espaço para convidar a todos os freqüentadores daqui a visitar o Blog *Roberto Carlos Braga*, hoje, segunda feira, excepcionalmente, com uma novidade: Uma homenagem ao Dia Nacional do Rei Roberto Carlos, o 08/12. Deixe lá sua homenagem também !

Um forte abraço
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Anônimo disse...

O CD é muito lindo! Um ótimo presente de natal, inclusive.
Adoro o Roupa Nova, principalmente porque eles se empenham e dão o máximo de si em todos os seus trabalhos. Isso fica bastante claro quando adquirimos algum de seus álbuns.

Beijos!