domingo, 18 de setembro de 2011

CD Adilson Ramos – Alegrando corações

Para comemorar seus cinqüenta anos de carreira, Adilson Ramos presenteou seus fãs com um trabalho onde mescla canções inéditas com regravações de grandes sucessos, todos feitos em estúdio, resultando em um grande trabalho para quem curte a voz e as eternas canções desse grande romântico.

Das inéditas temos a continuidade do estilo Adilson Ramos em canções mais agitadas como Um toque de recordação e Planeta sedução, até as mais lentas Me telefona e Fala sério (a minha preferida, com uma levada bem pop e letra mais que romântica). Os clássicos aparecem em A chuva me lembrou você, Só liguei porque te amo e nos medleys que trazem Leda/Solidão/Matinê/Olga, Fim de festa/Erro perfeito e Sonhar contigo/Sonhei com você/Duas flores/O relógio/Tão somente uma vez.

Completam o trabalho outras canções menos clássicas, mas não menos interessantes como Lá vou eu, Vem, Até que amanheça, Vai anoitecer, Porta-retrato (ao vivo), Corpo alma e coração, Seguindo você e uma regravação de O que você quiser, do repertório do José Augusto. Com esse trabalho, Adilson perpetua seu trabalho entre nós, mesclando sua animação típica desde a Jovem Guarda, inclusive em algumas canções que têm essa levada, com seu romantismo inquestionável e sempre agradável a todos que freqüentam seus shows e curtem seus cds.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: