quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu não sou mais quem você deixou de ver...

Uma das melhores revelações dos últimos tempos, ela é Teresa Cristina Macedo Gomes. Natural do Rio de Janeiro/RJ, Teresa divulga o samba atualmente, merecendo destaque entre as novas gerações, mas batalhou bastante em outras profissões até começar a cantar em bares do Rio de Janeiro.

Reconhecida por colegas de peso como Marisa Monte e Paulinho da Viola, Teresa lançou seu primeiro cd em 2002. E de lá pra cá, coleciona êxitos e sucessos como Convite à tristeza, Orgulho, Morada divina, Beijo sem, Cantando, Pura semente, A felicidade, Festa imodesta, Gema, O meu guri, Com a perna no mundo, Coração leviano, Foi um rio que passou em minha vida, entre outras.

Acompanhada pelo grupo Semente, Teresa firma seu nome como uma agradável novidade para a música brasileira. Mas, engana-se quem pensa que ela se restringe ao mundo do samba. Recentemente, fez show só com canções de Roberto Carlos e emocionou-se ao ver o rei na Beija-flor esse ano. E também já gravou com nomes como Caetano Veloso, Marisa Monte e Paulinho da Viola, entre outros, o que confirma sua versatilidade musical!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: