domingo, 24 de fevereiro de 2013

Olhando as estrelas - 32

A ligação entre essas duas estrelas é de ídolo e fã! Mas, Erasmo já deixou claro que também é fã da Adriana e isso se comprova principalmente pelo fato dos dois já terem divididos os vocais algumas vezes, como nessa foto, em uma edição especial do Altas Horas e também por duas vezes em discos dele, nas faixas Do fundo do meu coração e Ilegal, imoral ou engorda (esta no Erasmo convida 2)

A ligação dela com as canções dele e, de seu parceiro claro, também vem de longa data, pois Adriana já regravou com êxito as canções Caminhoneiro, Por isso corro demais e Gatinha manhosa. Embora ainda não tenha sido convidada para algum especial do Roberto, participou do projeto Elas cantam Roberto, na faixa Do fundo do meu coração, com seu violão!

Erasmo ainda não gravou nada da Adriana, mas quem sabe isso não se realiza em breve. E torcemos pra que essas estrelas continuem a brilhar em suas carreiras e, quem sabe juntas em outros momentos, possam nos proporcionar mais emoções como esses encontros relatados!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: