domingo, 17 de fevereiro de 2013

CD Maria Bethânia A força que nunca seca

Em 1999 Maria Bethânia presenteia seus público e os amantes da boa música com mais essa pérola, intitulado por A força que nunca seca, uma das faixas desse CD que também expõe a força de uma das maiores intérpretes, se não, a maior que temos em nosso país! Nesse trabalho, Bethânia relê alguns sucessos populares e dá alma a outros inéditos.

Não conheço a fundo toda discografia de Bethânia, mas creio que aqui ela se aventurou bastante em clássicos sertanejos, mostrando que preconceito é uma palavra riscada de seus dicionário musical. Bom para nós que sentimos em sua leitura a beleza de É o amor, Luar do sertão e Romaria. As flores do jardim da nossa casa provam porque ela é uma das cinco melhores intérpretes do rei. Havia gravado no projeto de 1993, mas a guardou e agora resolveu nos presentear com essa arrepiante leitura.

Há ainda outras belas canções como Eu queria que você viesse e Espere por mim morena que se somam a Trenzinho caipira,  Não tenha medo, Resto de mim, Gema, Cacilda, Agradecer e abraçar e Vila do adeus. Um ótimo CD para constar na coleção e no áudio de todo amante da boa música e dessa que é um diamante da nossa música!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: