quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Quantas belezas deixadas nos cantos da vida...

Como todos os grupos, este também se fez, se desfez, trocou de integrantes, mas eles sempre foram Os originais do samba. Com os atuais integrantes Marcos Scooby, Rogério Santos, Junior, Lujan e Bigode, por esse grupo passaram nomes famosos como Mussum (dos Trapalhões) e Almir Guineto. Os originais tocaram com grandes nomes da música brasileira como Elis Regina, Chico Buarque, Toquinho, Vinícius de Moraes, Jair Rodrigues, Martinho da Vila, Jorge Benjor, etc.

Entre os sucessos desse grupo, temos Tá chegando fevereiro, Do lado direito da rua Direita, A dona do primeiro andar, O aniversário de Tarzan, Esperanças perdidas, E lá se vão meus anéis, Tragédia no fundo do mar, Se papai gira, Nêgo véio quando morre, Cadê Teresa, Boato, Saudade e flores, Falador passa mal, etc.

Os Originais do Samba continuam fazendo shows e reencontrando seu grande público, levando à música brasileira o samba da melhor qualidade. Curioso é que esse grupo é sempre lembrado como o grupo do Mussum, saudoso trapalhão, que foi integrante da formação inicial.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: