quinta-feira, 11 de julho de 2013

♫Aniversário musical♫

E hoje comemoro mais um aniversário, desde já agradecendo a todos os amigos que, de alguma forma, me homenageiam com suas palavras, seus desejos de paz, saúde, amor, fé e muita música, seja pelo telefone, celular, email, twitter, facebook, por aqui, enfim! Um aniversário musical, virtual ou não, mas que sempre se faz presente nas marcas da harmonia e fraternidade que a gente planta e colhe em pessoas tão importantes que encontramos nessa viagem que é a vida!

Completo 33 anos, a chamada idade de Cristo! Este é meu maior amigo, pois é Ele que está comigo nos momentos alegres e difíceis. É Ele que enxuga minhas lágrimas quando encosto na janela pra chorar as dores da caminhada e ouço sua voz dizendo que está comigo e que tudo isso vai passar. É Ele que motiva a todos nós seguirmos em frente porque depois da noite vem outro dia e com isso um novo sol sobre nossas cabeças, nos iluminando sem distinção. E uma amizade como esta que não cabe em apenas um parágrafo é curtida, compartilhada, indicada a todos!

Deus é muito generoso conosco porque, se existe a solidão, Ele nos dá alguns antídotos como é o caso da música. "De que vale a minha boa vida de playboy, se entro no meu carro e a solidão me dói", você poder sentir isso e poder cantar numa boa essas coisas faz você acreditar que seu remédio é cantar como já disse Gonzaga, que quem canta seus males espanta como já disse Martinho ou cantar é mover o dom como já disse Djavan. Deus, obrigado por Jesus, obrigado pela família, obrigado pelo trabalho, obrigado por tantos amigos, obrigado pelos cantores e cantoras, obrigado pela música!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Bottary disse...

Ola! Prezado Everaldo,

Fui à procura de uma música que pudesse homenageá-lo pelo intento, e não é que encontrei esta?!

https://www.youtube.com/watch?v=mUvS7QWU2cs

Que possas ter força e saúde, para discernir os obstáculos da vida, podendo assim seguir com sabedoria seu processo evolutivo.

Um grandioso abraço!

Everaldo Farias disse...

Meu amigo Bottary, muito obrigado!
Muito gentil de sua parte suas palavras e ainda o vídeo que me dedicou! Claro, tudo isso faz parte da grande personalidade que você representa!

Um forte abraço a todos!