A Jovem Guarda também apresentou duplas e entre elas, destacamos na postagem de hoje Os Vips, formada pelos irmãos Ronaldo Luís Antonucci e Márcio Augusto Antonucci. Curioso é que ao contrário de várias duplas que posteriormente se separam, eles começaram separados e depois seguiram juntos. E na Jovem Guarda foram destaque, além de especificamente o Márcio se destacar como produtor musical posteriormente.
Os grandes sucessos da dupla são composições do Roberto Carlos, como A volta, Emoção, Faça alguma coisa pelo nosso amor, É preciso saber viver, Largo tudo e venho te buscar. Outros sucessos da dupla, no decorrer de todos esses anos foram Menina linda, Coisas que acontecem, Obrigado garota, Coruja, etc.
Eles não se encontram apenas para reviver a Jovem Guarda. Os Vips continuam a fazer shows concorridíssimos país afora e todos cantam suas canções mais que apaixonadas e marcantes na vida de seu público eterno e fiel!
Um forte abraço a todos!
Um comentário:
Ola! Meu caro Everaldo,
Muito contente fiquei de vê-los, assim com vida e saúde!
Conforme disse em ocasiões anteriores, não tem como não lembrar das tardes de domingo, não só para ver o Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléia, como também os inesquecíveis e saudosos, Vips.
Aliás, suas apresentações eram, e, creio, ainda são numa qualidade, vip.
Interessante, né, é que a gente nunca sabe os nomes deles!
Agora já percebo até descendência quê, no mínimo, só pode ser italiana.
Eu adorava ficar cantando no banheiro: "Faça alguma coisa pelo nosso amor." E, não demorava muito, lá estava minha mãe batendo na porta pra eu sair que tinha outros pra tomar o banho. Era bom demais! eheheheh!!!!
Olha! Tô adorando, viu?
Postar um comentário