sábado, 10 de março de 2012

Eu nunca amei alguém como eu te amei

Essa canção faz parte da trilha sonora da novela Fina estampa. Gravada por Ivete Sangalo, que quando mergulha no romântico arrebenta corações, foi gravada originalmente por Roberto Carlos em 1994 (que você sabe mais clicando aqui) e não foi sucesso radiofônico na época, embora para os súditos do rei todas as suas canções são sempre sucessos e eu simplesmente amo essa época, esse CD, essa canção como já falei. É uma daquelas canções românticas que merecia ser tema de novela, pelo romantismo apresentado e creio que Ivete faz justiça a isso, anos depois da gravação original do rei, que comprova também que nos anos 90 tivemos coisas muito boas, como esta.

Sua letra fala de um amor partido, mas não definitivo, a ponto de haver o reconhecimento dos erros e a falta que aquela pessoa faz produz uma saudade imensurável a ponto de ser evidente o desejo de reencontro, onde brotarão novas declarações. Paulo Sérgio Valle e Eduardo Lages arrasaram em mais essa. Aliás, essa canção constará na forma instrumental no próximo CD Romances, do maestro, que aniversaria amanhã e já recebe de nós uma singela reverência com essa postagem!

Eu nunca amei alguém como eu te amei
(Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle)

Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo

Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar

Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou

Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: