domingo, 25 de março de 2012

Olhando as estrelas - 23

João e Zizi no Som Brasil, em 2009
Aqui é o encontro de dois nomes da nossa música, sendo ela, uma das intérpretes mais constantes da obra dele: Zizi Possi e João Bosco. Zizi é uma das que mais regrava João e, se não for algo já pensado, creio que daria pra montar uma coletânea do tipo Zizi interpreta João só com as canções que já gravou no decorrer de sua carreira.

Desde o primeiro trabalho até o mais atual da cantora tem João. Claro que não em todos os discos gravados, mas sempre ela visita seu repertório com clássicos ou algumas canções menos conhecidas que fazem parte dessa lista como: Vida noturna, Papel marché, Corsário, Quando o amor acontece, Incompatibilidade de gênios, O bêbado e a equilibrista, entre outros.

No recente DVD da cantora Cantos e contos, os dois se encontram nas faixas Incompatibilidade de gênios, Bala com bala e Milagre, de Dorival Caymmi. E no Som Brasil em homenagem ao cantor em 2009, ambos cantaram O bêbado e a equilibrista e Dois pra lá dois pra cá. E muitos outros encontros como estes esperamos acontecer, muitas outras regravações e shows para que continuemos a contemplar essas estrelas!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Juliana disse...

Acho que o teu blog já colocou em evidência verdadeiras constelações, porque a maioria desses encontros eu desconheço. Quando leio a postagem, fico curiosa pra ver de perto.
E é isso ques estou fazendo agora. Essas estrelas brilham muito juntas!


Beijos!