sábado, 7 de julho de 2012

Depois

Que bom perceber que a música brasileira continua mandando hits belíssimos para seus apaixonados. É o caso de Depois, sucesso do mais recente CD de Marisa Monte (que falaremos em breve sobre ele), presente também na trilha sonora da novela global Avenida Brasil. Composta a seis punhos (Marisa, Arnaldo e Brown), temos essa belíssima balada como um dos gratos sucessos recentes de nosso país, pois basta ouvir a virada da bateria e uma longa e bela letra interpretada pela Marisa.

Sua letra fala de um amor despedaçado, despertando para a necessidade de se perceber que existe vida após esse incidente, independente do grau de dor que ele causar. Além disso, a letra enfatiza que ambos saem um da vida do outro, mas jamais sairão de suas histórias e isso não é motivo para desejar mal e sim continuidade de vida, encontrando a felicidade em outro lugar, em outro alguém, seguindo outro trilho.

Depois
(Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte)

Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos de um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

Depois de varar madrugada, esperando por nada
De arrastar-me no chão, em vão
Tu viraste-me as costas, não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também

Nós dois já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo, não podemos negar
Foi bom, nós fizemos histórias
Pra ficar na memória e nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também

Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem, vamos ter liberdade
Para amar à vontade sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois...

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: