quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meu aniversário!!!

Pois é, hoje completo 32 anos e aqui estou neste ano em que comemoramos o centenário de Luiz Gonzaga e que tanto já falei e tanto ainda falarei sobre este tema, também em uma foto que tirei há alguns anos, onde me encontro atrelado a esse grande nome conterrâneo da música brasileira. Não tenho foto com Gonzaga, mas tenho essa homenagem a ele. Todos que me conhecem, sabem que não curto aparecer, principalmente em um espaço que dedico à música brasileira, uma das minhas principais paixões.

Desde quando iniciei esse espaço na internet tenho comemorado meu aniversário também aqui com meus amigos, leitores de meu Blog. Agradeço pelas mensagens que recebo ou apenas pelas passagens que recebo por aqui, já que as estatísticas mostram que a cada dia, esse espaço tem mais acessos. É legal perceber que as coisas mais simples, muitas vezes são as mais deliciosas e falo isso por causa dessa segunda foto que tirei mexendo em um antigo rádio da Nord som, que meu avô tinha em seu sítio.

Aliás, esse é outro capítulo que conto em breve: a saudade de meu avô que foi a gênese musical em minha vida e se hoje estou aqui falando de música, devo a ele tudo isso, por isso agradeço a Deus também as pessoas maravilhosas que me circulam: meus pais, minha noiva, meus amigos, meus colegas, conhecidos, pessoas que já não as vejo, mas que de algum jeito passaram e colaboraram positivamente em minha vida. E também não posso esquecer de amigos internautas que nunca os vi pessoalmente, mas que colaboram em minha vida de forma positiva construindo minha história. Obrigado Senhor também pela Música, razão pela qual estamos juntos nessa e em tantas outras postagens. Muito obrigado a todos!

Um forte abraço a todos!

3 comentários:

Carlos André disse...

Rapaz,que beleza hein??Meus parabéns,que Deus te ilumine sempre.

Abraços

Derbson Frota disse...

Grande Everaldo, mesmo atrasado parabéns, bicho! Muita paz, saúde, fé e amor no coração. Que você tenha sempre muitas emoções em sua vida!!

Derbson Frota
Tianguá CE

Juliana disse...

Já dei parabéns, abraços e beijos no teu aniversário, mas só agora li a postagem do blog!

Desejo a vc muita saúde, felicidade, paz e realizações, além de muitos carinhos meus, é claro! rsrs

Que a trilha sonora da sua vida acompanhe os mais belos enredos, porque vc merece tudo de melhor que há nesse mundo!!!

Beijos!!